Notícia

Fundesport quer renovar patrocínio com atleta de PES

Na quinta-feira (13), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve na Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com o atleta de e-Sports, Juninho Aguiar, em busca da renovação do patrocínio com a Fundesport - Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara (Indicação 694/2020).



Para o atleta de futebol virtual, é muito importante o patrocínio para que possa participar dos campeonatos.


“Sou muito grato pela parceria junto à Fundesport, pois sem o patrocínio, não teria condições de participar do torneio sul-americano ‘Juega PES’”.

Juninho foi vice-campeão do torneiro, em sua primeira participação internacional, que aconteceu em agosto de 2019.


De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o “Dicão”, é muito importante ter um atleta como o Juninho, levando o nome de Araraquara para o mundo.


“Enquanto eu estiver à frente da secretaria de esportes, pode ter certeza que vamos manter esse patrocínio”.

Aguiar ficou encarregado de passar um cronograma com todos os próximos campeonatos para que seja realizada uma programação dentro de cada necessidade. “Precisamos verificar como serão realizadas as viagens e, para isso, precisamos de tempo”, informou Milena Pavanelli, Presidente da Fundesport, também presente na reunião.


O vereador acredita na força do esporte na vida da comunidade.


“Fico muito feliz em ver o empenho e o carinho que o Executivo vem tendo com o Juninho. Sabemos da importância do esporte na vida dos jovens e o quanto ele os afasta das drogas e da violência, por exemplo. Estaremos sempre na torcida, para que, cada vez mais, o Juninho e o nome de Araraquara estejam por todo o Brasil e pelo mundo”, conclui Angeli.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter