Notícia

Legislativo participa de lançamento da Câmara de Arbitragem e Mediação de Araraquara


O vereador Rafael de Angeli (PSDB) participou, na noite do dia 18, do lançamento da Câmara de Arbitragem e Mediação de Araraquara (CAM), que tem como objetivo solucionar conflitos sem a necessidade de o caso chegar ao Judiciário, desafogando e agilizando os casos de mediação e conflitos.


De Angeli prestigiou o evento representando o presidente da Câmara Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), acompanhado pelas lideranças jovens de seu partido, Nathan Lorenzetti, estudante de direito da PUC de Campinas, delegado estadual do PSDB-SP e membro do conselho municipal de juventude, e pelo novo presidente da Juventude do PSDB de Araraquara, Everton Sérgio de Oliveira.


“A CAM vem para desafogar a Justiça, que atualmente é extremamente inflada e demorada. Essa iniciativa traz celeridade à resolução do conflito e deixa satisfeitas ambas as partes através de uma conciliação. É uma nova forma de enxergar a Justiça”, afirmou o vereador.


Estiveram presentes ainda os desembargadores Carlos Alberto Mousinho dos Santos Violante e Sandra Galhardo, além dos advogados Adriana Antonietto Galhardo, Emanuel Costa Santos e  o diretor do curso de Direito da Universidade de Araraquara, Fernando Passos, o prefeito Edinho Silva (PT), o vereador Elias Chediek (PMDB) e outras autoridades jurídicas e políticas.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter