Notícia

Vereadores começam a debater projetos para a próxima Sessão Ordinária da Câmara

Os projetos que serão votados na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, na terça-feira, 6 de junho, já estão sendo estudados e debatidos pelos vereadores. A primeira, de uma série de reuniões que antecedem a sessão, ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), na sala da Presidência da Casa de Leis. Dependendo do encaminhamento das avaliações de aplicabilidade e dos esclarecimentos solicitados, pode ocorrer de nem todos os projetos terem plenas condições de entrarem para votação na sessão, necessitando, portanto, de mais tempo para estudos.

No período da tarde, estes mesmos projetos passarão por avaliações técnicas específicas, nas reuniões das comissões permanentes da casa. Ainda serão necessárias outras reuniões, que devem ocorrer na segunda-feira (05), e até mesmo na terça, dia da Sessão Ordinária. Eventualmente, algum projeto pode ter a necessidade da explicação técnica, que seriam prestadas por servidores da Prefeitura.

Participaram da reunião os vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) - presidente, Edio Lopes (PT) - 1º secretário, Edson Hel (PPS) - 2º secretário, José Carlos Porsani (PSDB), Roger Mendes (PP), Cabo Magal Verri (PMDB), Lucas Grecco (PSB), Dr. Elton Negrini (PMDB), Paulo Landim (PT), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Elias Chediek (PMDB), Zé Luiz (PPS), Rafael de Angeli (PSDB), Juliana Damus (PP) e Gerson da Farmácia (PMDB).

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter