top of page

Notícia

Após volta da Secretaria do Meio Ambiente, ações efetivas são cobradas por Rafael de Angeli

Vereador falou diretamente com o secretário da pasta para tratar de várias demandas apresentadas pela população.


O vereador Rafael de Angeli (PSDB) visitou, na tarde de sexta-feira (14), a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, para tratar de várias demandas apresentadas pela população e que estão aguardando solução por parte da pasta.


As Indicações, que já foram encaminhadas pelo sistema de informação, foram entregues pelo vereador em mãos ao secretário José Carlos Porsani. Segundo ele, são providências pertinentes, levadas ao seu gabinete por contribuintes que aguardam uma resolução. Por exemplo: a Indicação 1864/2020 pede a poda de árvore na Avenida José Roberto Fabiano, assim como a de número 118/2021 pede a poda na Rua Octávio Cesar Pereira, no Jardim Gardênias.


Há também indicações solicitando vistoria nas árvores, para posterior ação. São os documentos com as identificações 1482/2021 – Jardim Maria Luíza em frente ao CRAS, 1633/2021 – Rua Américo Brasiliense, 1875/2021 – Avenida Brasil, no Parque do Carmo e 1662/2021 – Rua Francisco Augusto Gonçalves.


"Viemos conhecer a estrutura da nova secretaria e aproveitamos para entregar ao secretário as indicações, oportunidade em que cobramos mais celeridade nas demandas assinaladas pela população, que vive de perto o problema e, com essa iniciativa de reivindicar, até ajuda a administração municipal, apontando alguns gargalos", frisou o parlamentar.

Porsani colocou Angeli a par de todas as atividades que a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade vem desenvolvendo e de vários projetos futuros, que estão em estudos, incluindo as ações para a reconquista do "Selo Verde Azul", o que traria várias vantagens para a cidade.


O gestor da pasta se mostrou feliz em receber o vereador e pediu compreensão se algumas demandas demorarem um pouco mais para serem atendidas, mas vai se esforçar para acelerar os serviços. Angeli, por sua vez, ressaltou que "foi ótima a recepção, e o Porsani deu uma grande abertura para o nosso gabinete. A volta da Secretaria era muito aguardada, exatamente por tudo o que ouvimos aqui hoje, pois os assuntos ligados ao meio ambiente não podem ficar em segundo plano".



25/05/2021

bottom of page