Notícia

Asfalto precário e buracos geram insatisfação em Altos de Pinheiros

Vereador Rafael de Angeli esteve com moradores entendendo os problemas do bairro



Na tarde de segunda-feira (16), o vereador Rafael de Angeli (PSDB), atendendo o chamado de munícipes, esteve do bairro Altos de Pinheiros.


“Os cidadãos continuam insatisfeitos com os buracos gigantes no local, que não são solucionados pelo poder executivo há tempos”, observa o vereador.

Uma das munícipes, Silvana dos Santos, diz que, em alguns locais, não tem nem por onde passar sem cair em buracos. “Nesse cruzamento, o buraco pega de um lado ao outro da rua, não tem nem para onde fugir”, diz Silvana, referindo-se ao cruzamento da Rua João Zacharias com a Avenida Eduardo de Freitas Gouveia Filho.


Atualmente, além de prejudicar a passagem de carros, o buraco tem gerado outras preocupações. “O buraco também está servindo como depósito de água parada, e isso é um problema que temos que combater constantemente para não voltarmos a ter surtos de dengue, como no ano passado”, explica Angeli, que protocolou a Indicação nº 1404/2020 pedindo providências ao Executivo em toda a extensão da Rua João Zacharias.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter