Notícia

Ato recolhe mais de mil assinaturas contra Reforma da Previdência Social


A Reforma da Previdência Social está causando polêmica no país, desde que o assunto chegou ao conhecimento da população. Posicionando-se contrariamente, a vereadora Thainara Faria (PT) realizou, na sexta-feira (24), uma coleta de assinaturas.


O objetivo é elaborar um abaixo-assinado e enviá-lo para a Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante todo o dia, a parlamentar permaneceu, juntamente com a equipe de seu gabinete, coletando assinaturas em uma tenda montada defronte à Câmara Municipal, das 11h às 17h30.


Além de recolher as assinaturas necessárias, a intenção do ato foi mobilizar e informar o público araraquarense que circulava pela área central da cidade sobre o assunto.


“Muita gente não sabe do que se trata; não sabe o que está acontecendo e quais os riscos e consequências da aprovação da PEC para o trabalhador brasileiro. Precisamos informar para que a população tome sua posição”, afirmou Thainara.


Estiveram presentes os vereadores Roger Mendes (PP), Rafael de Angeli (PSDB), Edson Hel (PPS), Lucas Grecco (PSB), Zé Luiz (PPS) e José Carlos Porsani (PSDB). No ato, foram recolhidas mais de mil assinaturas.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter