top of page

Notícia

CER no Jardim Altos de Pinheiros precisa de reformas

O vereador Rafael de Angeli esteve na unidade de ensino para fiscalizar

Na tarde da sexta-feira (6), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no CER Ângelo Lorenzetti, localizado no Jardim Altos de Pinheiros. A visita à unidade teve como objetivo fiscalizar o funcionamento da creche e a reforma, solicitada pelo Conselho de Pais ao Ministério Público.

De acordo com a diretora Silvia Ângela Película Galle, devido à ocorrência frequente de problemas estruturais, como o retorno do esgoto, bem como rachaduras nos alicerces da instituição, motivaram a ida da comunidade ao órgão fiscalizador. Neste ano, o prefeito Edinho Silva (PT) esteve no CER, juntamente com a equipe técnica responsável, para avaliar o que seria feito para resolver o problema. Apesar da previsão de reforma, ela ainda não começou.

Para Angeli, a reforma deve ser realizada em breve. “A população que depende do serviço público não pode ficar prejudicada. O centro de ensino foi fundado em 2013 e, em apenas seis anos, tem apresentado muitos problemas. Seguiremos fiscalizando o Executivo para que, rapidamente, comecem as obras”. Durante a visita, o parlamentar pode identificar outros problemas, como o número reduzido de merendeiras e a ausência de manutenção preventiva. Ele comprometeu-se a encaminhar as demandas para o Executivo de modo a tentar resolver a situação.

O CER Ângelo Lorezentii atende 340 alunos dos bairros Altos de Pinheiros II e III, Parque dos Sabiás, Residencial Alamedas e Parque Residencial Jatobá. Confira mais fotos aqui.

bottom of page