top of page

Notícia

Compromisso social de instituição é tema no Cear

O vereador Rafael de Angeli mediou reunião para definir 2º Congresso Jovem Gerados Pela Imaculada

Na tarde de quinta-feira (5), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear). Ele mediou conversa entre o responsável pela Morada do Sol Participações, administradora do local, Saba José Harb, e o organizador do Congresso Jovem, André Maria, fundador da comunidade católica Gerados Pela Imaculada.


O objetivo da reunião foi definir os detalhes para a 2ª edição do Congresso Jovem, a ser realizado em novembro de 2020. Para o parlamentar, o evento ressalta o compromisso social da igreja. “Já conheço o trabalho do André Maria há anos e sei de sua capacidade e carisma para com a juventude. Pude participar de um dos dias do Congresso deste ano e foi simplesmente maravilhoso. O trabalho de evangelização precisa continuar, pois afasta literalmente os jovens das ruas. O Congresso Jovem é mais uma ‘arma social’ da Igreja e, com certeza, precisa crescer e continuar. Vamos apoiar novamente com todo o carinho”, afirmou Angeli.


Sobre o evento


Em sua 1ª edição, em 2019, o evento católico contou com a participação de mais de mil jovens de vários estados brasileiros. Com o objetivo de evangelização, o encontro teve, na programação, palestras, shows, workshops, apresentações e momentos de orações.


Comunidade Católica Gerados Pela Imaculada


A proposta da comunidade é viver conforme o modelo das primeiras comunidades cristãs, renunciando a posse de bens materiais, projetos e planos pessoais. Seus membros são missionários de ambos os sexos e de diferentes estados de vida, chamados a seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, com dedicação à oração e apostolado.


Confira mais fotos aqui

bottom of page