top of page

Notícia

Construção da nova sede do Corpo de Bombeiros é cobrada em requerimento

Objetivo de Rafael de Angeli é fiscalizar a aplicação de mais de R$ 2 milhões aprovados pela Câmara para essa finalidade.

Imagem: Reprodução/ACidadeON Araraquara

Na quarta-feira (20), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) protocolou o Requerimento nº 42/2021, em que cobra explicações da Prefeitura a respeito da construção da nova sede do Corpo de Bombeiros. Vale lembrar que, na Sessão Ordinária de 01 de setembro 2020, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 201/2020, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial de até R$ 2.636.000,00 para a construção da nova sede, para abrigar o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.


Diante disso, Angeli requer que sejam encaminhadas, à Câmara Municipal, as seguintes informações: como está o processo de construção da nova sede e se há uma estimativa de quando as obras serão iniciadas. A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos, podendo ser prorrogado por um total de 55 dias.


“É necessário e meu dever, como vereador, fiscalizar as obras do município. O crédito foi aprovado e preciso saber quando a obra será iniciada para também poder acompanhar”, explica Angeli.


25/01/2021

1 comentário
bottom of page