top of page

Notícia

Educação devolve à população CER Cyro Guedes ampliado e reformado

Câmara teve efetiva participação na aprovação do projeto

Para os pais da região do Santa Angelina, o final do ano e o início de 2020 serão muito felizes, após transtornos e incertezas. Isso é o que todos afirmaram na reinauguração da unidade de educação infantil do bairro, fechada por conta de reformas, entregue ampliada e pronta para receber as crianças.


O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana, representando o Legislativo, participou da solenidade de entrega. Estiveram presentes e também participaram, os vereadores Edson Hel, José Carlos Porsani, Paulo Landim e Rafael de Angeli.


Para relembrar, uma infestação de escorpiões, no final de 2017, obrigou o fechamento do Centro de Educação e Recreação (CER) “Cyro Guedes Ramos” para a troca das tubulações de esgoto e reforma geral.


Vereador Rafael de Angeli fiscalizando a reforma finalizada da escola com Clélia Mara Santos, secretária da educação
Vereador Rafael de Angeli fiscalizando a reforma finalizada da escola com Clélia Mara Santos, secretária da educação

“Após dois anos, o espaço volta para a população e, registre-se, o trabalho ficou muito bom. As escolas do município, em especial as de educação infantil, têm uma qualidade de ensino, corpo docente, dos profissionais em geral e acompanhamento altíssima. É qualidade de primeiro mundo. Essa unidade receberá nossas crianças com mais conforto e segurança”, frisou Santana.


O prefeito Edinho Silva ressaltou o empenho da equipe da unidade, que se desdobrou para devolver o CER à comunidade e a importância da Câmara para a realização da reforma e da ampliação do CER.

bottom of page