Notícia

Falta de iluminação em praças afeta segurança da população

Vereador Rafael de Angeli recebeu reclamações de munícipes sobre a falta de iluminação em praças e áreas de lazer do município.

Imagem: Divulgação/Redes Sociais

Com dificuldades para falar no telefone 0800 disponibilizado pela Prefeitura para solicitação de troca de lâmpadas em vias públicas, cidadãos procuraram o vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli (PSDB), para reclamar sobre a falta de iluminação em praças e áreas de lazer do município. Com o propósito de obter informações sobre a problemática, o parlamentar encaminhou o Requerimento nº 456/2021 ao Executivo.

Angeli questiona se existe contrato vigente para a realização da troca de lâmpadas e, se houver, solicita cópia do contrato. Pede informações também sobre o funcionamento da central de atendimento da iluminação pública, a quantidade de atendimentos realizados de janeiro de 2021 até o momento e sobre o cronograma para a realização da troca de lâmpadas das praças e áreas de lazer.

"Com a falta de iluminação, os munícipes sofrem diversos problemas, pois é uma questão de segurança pública. Esperamos um retorno breve com as informações solicitadas, assim como a solução dessa importante questão", finaliza o vereador.


01/06/2021