top of page

Notícia

Legislativo marca presença no lançamento do 'Prefeitura nos Bairros' 2019


Na terça-feira (7), o Centro de Educação e Recreação (CER) “Maria Renata Lupo Bó”, localizado no Jardim Cecap, recebeu o lançamento do programa “Prefeitura nos Bairros”. O evento contou com a participação de várias autoridades do munícipio, tanto do Executivo quanto do Legislativo, além de servidores da creche.


O programa é uma ação conduzida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, por meio da Coordenadoria Executiva de Participação Popular, e engloba todas as secretarias municipais e órgãos da Administração. O objetivo é disponibilizar os equipamentos e serviços oferecidos pelo Executivo às diversas regiões da cidade, como ações de zeladoria. A diretora do CER, Janaína Teixeira Prado, frisou que a instituição está aberta para atender os moradores e agradeceu pelos serviços que estão sendo feitos. “Parabenizo a todos que estão envolvidos nesse programa, incluindo nossos funcionários aqui do CER que trabalham pelas crianças dessa região”, contou. O vice-presidente da Casa de Leis, vereador Edio Lopes (PT), representou o Legislativo e convidou os munícipes a trazerem as reivindicações. “Mais um ano do ‘Prefeitura dos Bairros’ atuando aqui na região do Cecap. Peço à população que traga as suas demandas ao posto de atendimento instalado aqui na creche. Tenho a convicção que grandes melhorias na zeladoria estão por vir”, destacou.


“É importante que os moradores saibam que a Prefeitura está perto dela por meio deste programa”, ressaltou o prefeito Edinho Silva (PT), que aproveitou a ocasião para conversar com as crianças e munícipes. Além do Cecap, toda aquela área será atendida, como Jardim Iguatemi, Jardim Regina, Victório de Santi, Jardim Arco-Íris e Jardim Esplanada, entre outros bairros. O atendimento será feito de segunda a sexta, das 8h às 12h, até o dia 17 de maio, Os parlamentares Toninho do Mel (PT), Roger Mendes (Progressistas), além da vereadora Thainara Faria (PT) e assessoria de Rafael de Angeli (PSDB) também compareceram à solenidade.  


bottom of page