top of page

Notícia

Moradores do Jardim Tamoio pedem manutenção de áreas institucionais

Na tarde de quarta-feira (12), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no Jardim Tamoio ouvindo demandas de munícipes sobre a falta de manutenção nos terrenos institucionais presentes no bairro.

A principal reclamação é quanto ao mato alto e à falta de segurança no entorno da Rua Jeremias Gorla. Defronte à casa de Célia Regina Mazzali e Thiago José Mazzali, há uma praça e, logo atrás, passa parte do linhão. Segundo os moradores, o mato só é aparado uma vez ao ano, e por crescer rapidamente, serve como esconderijo para ladrões. “Já entraram aqui em casa e levaram roupas do meu filho. O mato fica tão alto que eles conseguem se esconder, e a Guarda Municipal não tem passado, com isso nossa insegurança só aumenta”, destacou a moradora. O parlamentar garantiu que entrará em contato com os órgãos responsáveis, pois entende que a segurança deve ser prioridade na gestão de uma cidade. Angeli ainda compreende que a manutenção do local é de interesse de saúde pública, pois evita a proliferação do mosquito da dengue e de animais peçonhentos.

“Esperamos que o Executivo atenda nossas indicações referentes a esse bairro, afinal, os moradores do Jardim Tamoio também precisam ser assistidos, e é inaceitável que esses terrenos continuem nessa situação, trazendo riscos aos munícipes”, salientou o parlamentar.


Confira mais fotos aqui.

bottom of page