top of page

Notícia

Moradores do Residencial Áster levantam problemas de infraestrutura e serviço público

Para fiscalização e entendimento, o vereador Rafael de Angeli esteve no local.

Na segunda-feira (2), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no Jardim Quitandinha II, para compreender as necessidades e pedidos dos moradores do Residencial Áster, juntamente com o representante administrativo do condomínio, Marcos Aurélio de Carvalho.

Sem ônibus

O primeiro assunto tratado foi o transporte público. O condomínio foi entregue recentemente e não existe um ponto do transporte público por perto.


“É preciso andar um trecho longo e passar por áreas de mata para chegar até o ponto mais próximo, correndo riscos de assalto”, disse Livia Rochetto de Souza, síndica do residencial.

Cristiane Ferreira, ouvidora da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), presente na reunião, disse que levará a demanda para ser analisada pelo setor do Executivo. “Não podemos estender o itinerário da linha se não houver demanda”, explicou. Por meio do gabinete do vereador Rafael de Angeli, foi protocolada a Indicação nº 1065/2020, solicitando o estudo.

Problemas além da conta

Vários questionamentos também foram tratados, como a infraestrutura e outros serviços públicos. Há necessidade de reparos no asfalto e de capinação em áreas ao redor do condomínio.


“A Prefeitura deve aumentar a fiscalização e notificar os proprietários desses imóveis, que estão propícios à proliferação de dengue e outros animais peçonhentos, e também para a construção de calçadas, já que é obrigação de cada munícipe”, finaliza Angeli.


06/03/2020

bottom of page