top of page

Notícia

Ponto de táxi abandonado na Avenida Bento de Abreu causa transtornos a moradores do Jardim Primavera

Vereador Rafael de Angeli pediu à Prefeitura para sanar o problema.


Na terça-feira (3), o vereador Rafael de Angeli enviou à Prefeitura um requerimento solicitando informações a respeito do ponto de táxi localizado na Rua Senhora Nair de Teffé com a Avenida Bento de Abreu, no Jardim Primavera.


"Moradores da região relataram que o ponto de táxi não está sendo utilizado pelos taxistas e que o local tem servido de abrigo por pessoas em situação de rua, usuários de drogas e até mesmo por indivíduos envolvidos em atividades criminosas, o que tem colocado em risco a segurança dos comerciantes e transeuntes da área", descreve o parlamentar.


"A Prefeitura tem conhecimento da situação relatada pelos moradores e comerciantes da região em relação ao ponto de táxi? Medidas Já foram tomadas para abordar essa situação? E quais ações ou estratégias estão sendo adotadas para lidar com a presença de criminosos no local, considerando que isso representa um risco à segurança pública?", questiona.


No documento, Angeli requisita ainda informações sobre o estado atual do ponto de táxi mencionado e também a respeito do funcionamento do serviço, elencando o número de taxistas que utilizam regularmente o local. Ele propõe ainda ao Executivo a retirada das coberturas do ponto.


"É nossa responsabilidade assegurar que os bairros da cidade sejam seguros e livres de perturbações. Os relatos sobre o ponto de táxi abandonado no Jardim Primavera são preocupantes, e estamos empenhados em garantir que medidas adequadas sejam tomadas. A segurança pública é prioridade, e esperamos que medidas eficazes sejam implementadas o mais rápido possível", explica e salienta Angeli.


31/10/2023

1 Comment


Cris Rossi
Cris Rossi
Nov 07, 2023

Obrigada vereador Rafael por estar sempre atento gratidão!

Like
bottom of page