Notícia

Prefeitura fará nova licitação para serviço de tapa-buracos

Vereador Rafael de Angeli, em reunião com a secretária de Obras, busca soluções para antigos e novos problemas relacionados à pasta

Na tarde de terça-feira (18), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) se reuniu com a secretária de Obras e Serviços, Anna Padilha, para discutir demandas, recentes e antigas, de munícipes.

A maior parte das reinvindicações apresentadas foi de tapa-buracos em diferentes bairros da cidade. Anna explicou que a empresa ganhadora da licitação para o serviço não irá cumprir com o contrato. “Eles preferiram pagar a multa ao invés de prestar o serviço, agora teremos que dar início a uma nova licitação”, destacou a secretária. A chefe da pasta disse que serão tomadas providências quanto à implantação de canaletas no bairro Victório de Santi e aos canos entupidos em uma área de lazer do Adalberto Roxo. Angeli ainda cobrou o asfalto de diversas vias da cidade e pediu capinação e reparos na Avenida Abdo Najm. “Entendo que a Anna esteja ficando a par de tudo ainda, pois assumiu a secretaria recentemente, mas muitas dessas demandas são antigas e os moradores nos cobram constantemente”. Anna salientou que sabe que há muita coisa a ser feita, porém a Secretaria está com poucos funcionários e, por essa razão, alguns serviços demoram mais. Na ocasião, o vereador ainda sugeriu que a Secretaria disponibilize digitalmente o andamento de cada guichê, para que os parlamentares tenham acesso ao passo que estão suas solicitações. Anna, entendendo a facilidade que a digitalização dos processos ganharia, disse que irá analisar a sugestão.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook