top of page

Notícia

Presidente da Câmara recebe lideranças do PSDB

A presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Edna Martins, acompanhada do secretário-geral do partido, Nathan Lorenzetti, e do vereador Rafael de Angeli (PSDB), visitou, na tarde desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal, vereador Tenente Santa (MDB), em seu gabinete.

Edna trouxe informações importantes e aproveitou para parabenizar o parlamentar. “É uma grande satisfação ter o senhor na presidência da Câmara, uma pessoa séria e atuante. É importante saber, e o senhor sabe muito bem, qual é o papel de quem está à frente da instituição. Esperamos que tenha uma ótima gestão".


Tenente Santana relembrou a marcante passagem de Edna pela Câmara, como vereadora e como a primeira mulher a presidir a Casa de Leis. Ele está, inclusive, estudando a possibilidade de realizar uma reunião com vereadores do passado, o que nunca foi feito, pois “é gente que respira política, deixou um grande legado e faz parte da história da cidade”. Comentou sobre os projetos que pretende implantar durante sua administração, o que vai impactar em economia ao erário, mais segurança, assim como dinamizar e agilizar os trabalhos do Legislativo.


A presidente do PSDB, como ato oficial, entregou-lhe o documento indicando o novo líder da bancada do partido na Câmara, o vereador Rafael de Angeli:

“Rafael vem trazendo novas contribuições para a política municipal e vai nos representar”, frisou Edna.


18/01/2019

bottom of page