top of page

Notícia

Quais foram os gastos com recapeamentos e operações tapa-buracos em Araraquara desde 2017?

"Nossa cidade permaneceu esburacada por mais de 3 anos e agora tem suas vias principais recapeadas, justamente às vésperas das eleições".


Buscando mais detalhes sobre as obras de recapeamento e das operações tapa-buracos, entre os anos de 2017 e 2020, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou à Prefeitura, no dia 19 de agosto, o Requerimento nº 843/2020.


No documento, o parlamentar solicita planilha demonstrativa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, contendo quantidades, custos unitários e custos totais dos referidos serviços.


"É necessário sabermos as informações desta importante secretaria para tentarmos entender o motivo da cidade estar com sua pavimentação extremamente precária. Muitos bairros estão com suas vias sem condições de transitar, o que é um verdadeiro absurdo. Por este motivo, queremos fiscalizar a realização dessas obras, pois, ao que parece, Araraquara permaneceu esburacada por mais de 3 anos e agora tem suas vias principais recapeadas, justamente às vésperas das eleições municipais. Cadê as obras dos bairros mais afastados? Cadê a manutenção contínua das vias desde 2017?", explica o vereador.

A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder, prorrogável por um máximo de 55 dias.



20/08/2020

bottom of page