Quiosques na passarela do Terminal seguem sem uso e viram alvo de questionamentos
- nsmatias
- há 19 horas
- 1 min de leitura
Vereador Rafael de Angeli sugere destinação para empreendedores locais, feiras ou outras atividades.

Um Requerimento enviado à Prefeitura pelo vereador Rafael de Angeli solicita informações sobre os quiosques instalados na passarela "Orival Ramalho", que liga a Avenida Brasil à Avenida São Paulo, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).
De acordo com o parlamentar, os espaços, que seriam utilizados para atividade comercial, não foram ocupados por conta do baixo fluxo de pedestres e da exposição excessiva ao sol e à chuva.
Destacando a importância da transparência, o chefe do Legislativo questiona se o Executivo possui projeto, estudo ou planejamento para a utilização dos quiosques e se há previsão para a elaboração de proposta visando ao uso do local.
"Existe intenção de destinar os quiosques a empreendedores locais, feiras populares ou outra finalidade específica?", pergunta Angeli.
"São equipamentos públicos instalados em uma região central da cidade e que hoje não estão sendo aproveitados. Nosso papel é buscar informações e acompanhar para que o local possa receber uma finalidade adequada, seja para pequenos empreendedores, feiras ou outra atividade que gere movimento e beneficie a população", destaca o vereador Rafael de Angeli.
A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos, com prorrogação, se necessário, de até 55 dias.
4/2/2026




Comentários