Rafael de Angeli propõe 'CPI' para investigar crise hídrica em Araraquara em décimo vídeo de campanha
- Rafael de Angeli
- 24 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Vereador critica falta de planejamento da prefeitura e do DAAE, apontando a crise da água como consequência de uma gestão ineficaz. Moradores enfrentam frequentes interrupções no abastecimento.

Araraquara enfrenta uma de suas piores crises de abastecimento de água, e o vereador Rafael de Angeli não ficou em silêncio. No décimo vídeo de sua campanha, ele anuncia a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar a constante falta de água e o impacto das queimadas, que estão prejudicando milhares de moradores da cidade.
Angeli destaca que, apesar de Araraquara contar com 21 poços artesianos, isso não tem sido suficiente para garantir o abastecimento. “É necessário perfurar novos poços e desassorear nossa represa de captação para que a situação não piore ainda mais”, afirmou. Atualmente, cerca de 85 mil pessoas dependem da água superficial e sofrem com a interrupção no fornecimento por vários dias da semana.
O vereador reforçou que a proposta da CEI visa não apenas a investigar as causas da crise, mas também a cobrar respostas e soluções do governo municipal. “Araraquara merece um planejamento melhor e uma gestão eficiente dos recursos hídricos. Não podemos deixar que a população continue sofrendo com a falta de água”, concluiu Rafael de Angeli.
Assista ao vídeo e compartilhe com seus amigos e familiares:
Se quiser assistir ao vídeo no Instagram, clique AQUI!
"Araraquara está passando por uma das piores crises de abastecimento de água de sua história. Com a seca severa e os incêndios aumentando, milhares de moradores estão ficando sem água diariamente, e isso é resultado da falta de planejamento da prefeitura e do DAAE", explica o vereador. 👊

No dia 6 de outubro, vote 10777.
Rafael de Angeli para vereador.
Leia também:
24/9/2024
Lamentável vereador Rafael a gente a gente fica indignado com essa situação.