Notícia

Reunião na Câmara avalia projetos que podem ser votados em breve pelos vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (09), na Sala da Presidência, para começarem os estudos em torno de projetos apresentados à Casa de Leis durante a semana.

Após esta reunião, as Comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento, que optaram por reunirem-se conjuntamente, também avaliarão diversos aspectos dos projetos. Outros estudos, inclusive com a emissão de pareceres especializados, podem precisar de mais dados e informações, que devem ser solicitadas pelos vereadores. Dependendo das avaliações das condições técnicas e jurídicas da aplicabilidade e efetividade, alguns destes projetos poderão ter condições de serem apresentados para votação na Sessão Ordinária da próxima terça-feira (13). Outros podem precisar de mais tempo até obterem pareceres e avaliações favoráveis ao encaminhamento para votação.

Projetos

Projetos, como a criação do Programa de Incentivo à Inclusão Social, envolvendo diversos segmentos da sociedade; a instituição do Programa “IPTU Solidário” no município de Araraquara, que almeja criar mais um mecanismo para angariar recursos para entidades que auxiliem pessoas que se encontrem no tratamento de Neoplasia Maligna (câncer), tendo em vista o fato de que o tratamento, muitas vezes, mostra-se excessivamente oneroso para aqueles que a ele se submetem.


Participaram da reunião os vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico - presidente (PSDB), Tenente Santana - vice (PMDB), Edio Lopes (PT) e Edson Hel (PPS) - secretários, Elias Chediek (PMDB), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Lucas Grecco (PSB), Gerson da Farmácia (PMDB), Cabo Magal Verri (PMDB), Zé Luiz (PPS), Juliana Damus (PP) e Paulo Landim (PT).

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter