top of page

Notícia

Segurança de escolas e demais espaços públicos é motivo de questionamento

Vereador Rafael de Angeli protocolou requerimento sobre o assunto, pois estão ocorrendo diversas invasões nos CERs e EMEFs durante a pandemia.


Após receber denúncias de moradores do Jardim Indaiá sobre invasões no Centro de Educação e Recreação (CER) "Maria Aparecida de Azevedo Bozutti", o vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou, na terça-feira (21), o Requerimento nº 715/2020 ao Executivo, questionando as providências que são tomadas para garantir a segurança dos espaços públicos fechados devido à pandemia.


“Segundo os relatos dos moradores, brinquedos foram roubados, toldos danificados e, como o alambrado está estourado, acontecem invasões, diariamente, de crianças e jovens que adentram à unidade para brincar”, destacou o parlamentar no documento.

Além disso, Angeli questionou se todos os CERs e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) de Araraquara recebem, neste momento, apoio de guardas para melhorar a segurança, se está em vigência o contrato com a empresa responsável por manter os guardas noturnos nas unidades e o que a Prefeitura tem feito para garantir a segurança dos espaços públicos que estão sem atendimento.



29/07/2020

bottom of page