Notícia

Semana do Jovem Empreendedor começa nesta segunda-feira (3)

Vereador Rafael de Angeli, autor da lei que criou a atividade, aponta que os objetivos são qualificar, abrir horizontes e mostrar as novas possibilidades de empreendedorismo como instrumentos de transformação social

A próxima semana será de muito incentivo à criatividade empreendedora de jovens, sensibilizando e estimulando o mundo corporativo, instituições, universidades, sociedade e empresários a promoverem atividades e eventos relacionados a empreendedorismo e inovação, abrindo novas perspectivas de geração de emprego e renda. Estes são os objetivos da Semana de Incentivo ao Jovem Empreendedor, que terá encontros e palestras dias 3, 4 e 5 de setembro. A Lei que criou a semana e definiu seus objetivos é de autoria do vereador Rafael de Angeli, que acredita no estímulo que a semana pode proporcionar. “A atividade busca incentivar o empreendedorismo como esforço para o desenvolvimento da economia da cidade, fomentando as ideias, negócios e propostas de jovens ou antigos empreendedores da cidade”, afirma. Senac, Sebrae e Global Labs Studio Startup – comunidade voltada aos negócios digitais, são os parceiros da atividade deste ano, que tem como organizadores a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara e o gabinete do Vereador Rafael de Angeli.

Palestras da II Semana do Jovem Empreendedor

Dia 03/09 – Equipe de Gestão e Negócios do Senac – 19 horas – Plenário da Câmara


Dia 04/09 – Global Labs – Startup Studio – 14 horas – Avenida 7 de Setembro, nº 371 – Centro


Dia 05/09 – Equipe Sebrae – 19 horas – Plenário da Câmara

Informações: Evento gratuito, aberto a toda a população e com emissão de certificado pelos dias frequentados. Inscrições nos dias e locais do evento.


Dúvidas pelo telefone (16) 3301-0630 ou e-mail escoladolegislativo@camara-arq.sp.gov.br.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter