Notícia

Vereador articula melhorias no CER do Parque Infantil

CER Leonor Mendes de Barros já foi tema de reunião com Rafael de Angeli

Problemas de infiltração, galhos de árvores, melhoria na pavimentação e segurança do entorno são alguns dos problemas de infraestrutura que pais de alunos do Centro de Educação e Recreação (CER) “Leonor Mendes de Barros”, localizado no Parque Infantil, no Centro de Araraquara, apresentaram ao vereador Rafael de Angeli (PSDB), pedindo sua ajuda para buscar soluções.


Acompanhado da secretária municipal da Educação, Clélia Mara Santos, de Eliani Carizia Guimarães, diretora do CER, e de Tiago Alves da Rocha, representando os pais que o procuraram em seu gabinete no final de março, o vereador visitou, nesta quarta-feira (12), os diferentes espaços da unidade de recreação infantil.


A secretária da Educação se comprometeu a encaminhar as solicitações emergenciais apresentadas pelo parlamentar. De acordo com ela, existe uma limitação financeira para que todas as propostas sejam atendidas, mas que serão realizados os serviços essenciais. Clélia também defendeu o modelo e concepção de educação na unidade.


“É uma pena que não podemos conceber mais unidades como este CER, que está instalado em um parque, arborizado e agradável. Um local que permite que nossas crianças de fato possam ser crianças, com espaço para brincar e conhecer, ao mesmo tempo, a natureza”, defendeu.


Clélia aproveitou e convidou os pais para participarem mais da gestão do CER, compondo o Conselho Escolar, fortalecendo a concepção de Gestão Democrática e atuando de forma ativa na solução dos diferentes problemas e questões da educação.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter