Notícia

Vereador confere demandas no Terminal de Integração

Principal preocupação é referente à segurança no transporte público do município

De olho em melhorias no Terminal Central de Integração (TCI), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) foi conferir algumas alterações realizadas no local, além de ouvir demandas de usuários e comerciantes, na sexta-feira (18). As duas primeiras dizem respeito diretamente à segurança do Terminal: instalação de quatro portões, que serão usados de madrugada, e de 24 câmeras.


Outra questão é a ausência de cobradores em algumas linhas de ônibus. “O motorista tem que dirigir e cobrar ao mesmo tempo, e às vezes a gente fica esperando o ônibus que já demora”, afirmou Nei Rodrigues, usuário do TCI. O problema também é citado por Maria, moradora do Valle Verde. “Na linha do bairro não tem cobrador, e eles têm que parar. Tem dia que leva uma hora de lá até aqui.” Segundo o jovem José Ricardo, na linha que ele utiliza, raramente há um cobrador e isso também é ruim para a segurança. “Eu vejo dificuldades, principalmente para os idosos que sentam na frente. Às vezes fica muita fila e as pessoas ficam nervosas, reclamando”, lembrou.


“Sempre estaremos de olho, fiscalizando os trabalhos da Prefeitura em nossa cidade. Essas questões de segurança no Terminal e de falta de cobrador no transporte público, gerando atrasos, são muito sérias e devem ser verificadas com zelo pelo Executivo”, destacou o vereador.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter