top of page

Notícia

Vereador fiscaliza obras em condomínio da CDHU

Rafael de Angeli pediu que cada apartamento tenha hidrômetro individual

Buscando soluções para um problema dos moradores do Condomínio “Professor Ulisses dos Santos Ribeiro” – Cociza (CDHU), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve em reunião, no dia 18 de dezembro de 2017, com o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Marcos Isidoro, para que os hidrômetros fossem individualizados, ou seja, para que cada apartamento tivesse o seu, fazendo com que as contas sejam cobradas separadamente.


Na ocasião, a síndica do local, Ira Rocha Chagas, havia procurado o parlamentar dizendo que “dos CDHUs, é o único que não tem a separação. A conta chega e é dividida por igual entre os moradores”.


Ela ainda ressaltou que alguns moradores não pagavam e o bloco ficava inadimplente. Há cerca de um mês, o Daae começou as obras no bloco 1 e, na quarta-feira (2), Angeli visitou o Condomínio para acompanhar estas adequações, que ocorrem no período da manhã.


As caixas padrão do Daae já foram instaladas e a tubulação está sendo passada em frente às portas dos apartamentos. “Essa divisão fará com que os condôminos paguem a quantia que realmente gastam, trazendo independência aos moradores e diminuindo a inadimplência”, finalizou Angeli.

bottom of page