Notícia

Vereador inicia ciclo de reuniões com artistas para debater metas e atividades culturais na cidade


O vereador Rafael de Angeli (PSDB) agendou reunião dos músicos da cidade de Araraquara com a nova secretária de Cultura, Teresa Telarolli, para tratar dos assuntos culturais envolvendo o segmento. O parlamentar também é músico e atua em uma banda católica, que tem grande história na cidade. A reunião será na quarta-feira (15), às 19 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal.


Segundo Angeli, o assunto “cultura” andou esquecido nos últimos anos. Ele ainda conduzirá outras reuniões com os diversos segmentos e manifestações culturais da classe artística. Nesta primeira reunião, o tema será tratado com os músicos da cidade. “A gente cobrava, apontava os erros, postava nossas indignações nas redes sociais tentando fazer barulho para nossas reivindicações e não éramos considerados pela administração municipal. Agora é a hora de tentarmos novamente o diálogo com o novo governo municipal para, juntos, traçarmos metas e tentarmos mudar nossas realidades”, afirma o vereador.


Rafael de Angeli convida os músicos cristãos, católicos e evangélicos (que tocam música gospel), aos músicos seculares (populares), que vivem da música literalmente como seu meio de trabalho, pois, segundo ele, cada um representa um pedaço da população e precisa ter seu espaço nas agendas culturais e demais eventos musicais de nossa cidade. Nos próximos meses ocorrerão reuniões com dançarinos, atores, entre outros artistas.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter