top of page

Notícia

Vereador leva reivindicações da população ao prefeito


Para conversar sobre diversos assuntos de interesse dos munícipes, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) se reuniu com o prefeito Edinho Silva (PT) na tarde de terça-feira (20), no gabinete do chefe do Executivo. Entre os temas debatidos, o parlamentar destacou as várias reclamações que tem recebido de moradores do Jardim Higienópolis e do Martinez.


O principal problema está na Rua Arquiteto Walter Logatti, nas imediações do colégio do bairro. Conforme relataram os moradores ao vereador, eles são obrigados a conviver com o lixo de preservativos, seringas e pinos de drogas usados, sacolas com fezes e garrafas com urina deixados durante a madrugada. “Todas as noites, mulheres e travestis se prostituem, jovens bebem e utilizam drogas, uma verdadeira bagunça”, disseram, acreditando que medidas como melhorias na iluminação pública e uma ronda noturna da Polícia Militar minimizariam os problemas.


Angeli também chegou a se reunir com um morador do Jardim Martinez, Luiz Carlos Parisi, e com a assessora de Políticas LGBT, Felipe Brunelli, para discutir a situação das mulheres trans e travestis na região. Na reunião com o prefeito, o vereador pediu providências urgentes, uma vez que os moradores se sentem inseguros com a situação vivenciada diariamente.


Rafael entende que a troca da iluminação ajudaria muito, pois a claridade inibiria as ações no bairro. Edinho já pediu um estudo para a região, envolvendo a rua em questão até a Igreja São Dimas. “É muito importante termos a oportunidade de uma conversa direta com o prefeito para que fatos como esse possam ser resolvidos rapidamente. Os moradores não aguentam mais conviver com aquela situação. Esperamos que o problema seja sanado o quanto antes”, afirmou Angeli.

bottom of page