Notícia

Vereador ouve demandas do Parque Gramado II


Moradoras do Parque Gramado II entraram em contato com o vereador Rafael de Angeli (PSDB) em busca de melhorias para o bairro. Na sexta-feira (28), o parlamentar esteve no local para conferir de perto os problemas. Entre as principais demandas estão a necessidade de uma melhor iluminação e de asfalto em algumas vias, mato alto em terrenos e depósito de lixo em locais impróprios. “As pessoas depositam de tudo, até sofás”, afirma Carmen, uma das moradoras. Buracos também são problemas. “Eles vêm tapar um buraco grande e deixam o pequeno do lado. Não demora muito para o buraco aumentar”, lembrou outra moradora.


As moradoras também reclamam da falta de medicamentos e da demora para conseguir consultas no posto de saúde mais próximo. “O posto atende a muitos bairros e não está dando conta. Está demorando de três a quatro meses para conseguir uma consulta. Quando fizeram a creche aqui perto, falaram que teria um novo posto de saúde”, completou Carmen. A alta velocidade de muitos veículos também preocupa as moradoras. “Temos uma creche aqui do lado, é muito perigoso e não tem nenhuma sinalização ou lombada”, destacaram as moradoras.


Angeli vai procurar agora os setores responsáveis da Prefeitura para que providências sejam tomadas. “Levarei a questão do posto de saúde diretamente para a secretária da Saúde, Eliana Honain, na próxima reunião que tivermos com ela na Câmara, para podermos estudar o que pode ser feito para solucionar esses problemas.”

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter