Moradores enfrentam dificuldades para denunciar queimadas no município.
Durante a 113ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (18), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apontou as dificuldades enfrentadas pelos munícipes que tentam denunciar queimadas na cidade.
De acordo com o parlamentar, ele recebeu reclamações de moradores que, ao discarem para o "0800"disponibilizado pela Prefeitura, não conseguiram completar a ligação. O motivo é que o serviço de atendimento telefônico não atende chamadas oriundas de telefones celulares. Angeli questiona o serviço disponibilizado.
"As denúncias tendem a ser feitas quando o cidadão está fora de casa e, hoje em dia, como o número de orelhões no município diminuiu drasticamente, a maioria das pessoas utiliza somente aparelhos móveis".
O vereador encaminhou um documento ao Executivo indicando a necessidade de entrar em entendimento com o departamento competente, no sentido de realizar estudos para que o serviço receba também ligações de celulares. Ele pede ainda que, quando a alteração for realizada, sejam disponibilizadas estas informações nas contas de água e em futuras propagandas e campanhas municipais.
19/06/2019
Comments