Notícia

Vereador Rafael de Angeli pede que o 'disque queimadas' passe a atender chamadas de celulares

Moradores enfrentam dificuldades para denunciar queimadas no município.


Durante a 113ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (18), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apontou as dificuldades enfrentadas pelos munícipes que tentam denunciar queimadas na cidade.


De acordo com o parlamentar, ele recebeu reclamações de moradores que, ao discarem para o “0800” disponibilizado pela Prefeitura, não conseguiram completar a ligação. O motivo é que o serviço de atendimento telefônico não atende chamadas oriundas de telefones celulares. Angeli questiona o serviço disponibilizado.


“As denúncias tendem a ser feitas quando o cidadão está fora de casa e, hoje em dia, como o número de orelhões no município diminuiu drasticamente, a maioria das pessoas utiliza somente aparelhos móveis”.

O vereador encaminhou um documento ao Executivo indicando a necessidade de entrar em entendimento com o departamento competente, no sentido de realizar estudos para que o serviço receba também ligações de celulares. Ele pede ainda que, quando a alteração for realizada, sejam disponibilizadas estas informações nas contas de água e em futuras propagandas e campanhas municipais.



19/06/2019

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter