Notícia

Vereador solicita identificação lateral das linhas dos ônibus


Segundo o vereador Rafael de Angeli (PSDB), Araraquara já foi nacionalmente reconhecida como uma cidade referência na inclusão e na geração de políticas públicas, com destaque para a qualidade dos serviços de transporte coletivo. Após constatar a dificuldade que algumas pessoas enfrentam para identificar a linha na frente do ônibus, o parlamentar encaminhou uma indicação à Prefeitura, solicitando identificação lateral para os veículos.

“As informações laterais facilitarão o acesso de pessoas com deficiência e/ou com dificuldades em se locomover de maneira rápida e que, por muitas vezes, são deixadas para trás”, afirmou Angeli.

A principal intenção é auxiliar devidamente a população em sua locomoção, bem como resgatar e valorizar o passado histórico do município. “No terminal de integração, não são poucos os casos de pessoas que se acidentam ao tentar olhar as frentes dos ônibus”, destacou o vereador.

Para Rafael de Angeli, a inclusão é uma prioridade de mandato. “Gostamos de pensar que, em um futuro não muito distante, teremos a oportunidade de viver em uma cidade mais inclusiva e justa para todos. Estamos trabalhando para isso.”

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter