Notícia

Vereador volta ao Jardim Santa Júlia II para ouvir moradores


Primeiro bairro visitado pelo vereador Rafael de Angeli (PSDB) no início do mandato, em 2017, o Santa Júlia II ainda precisa de atenção, conforme observou o parlamentar em visita realizada na quinta-feira (18). A principal necessidade do momento é o asfaltamento de ruas. “Chego ao trabalho e preciso lavar meu tênis, pois é muito barro. Em dia de chuva é ainda pior”, relatou uma moradora, lembrando ainda do mato em diversos locais do bairro, atraindo animais e insetos.


“O bairro não tem entrada para quem vem do Parque São Paulo e na outra entrada só tem uma parte do balão. A dona do mercadinho fechou por conta de assaltos. Foram três vezes e várias casas já foram roubadas também. Além disso, as ruas não têm placas”, completou outra moradora, destacando a falta de sinalização vertical e horizontal. Como constatado no ano passado, o transporte coletivo e a iluminação pública continuam sendo motivos de apreensão. Os pontos de ônibus estão distante das residências, trazendo insegurança aos moradores.


Segundo a moradora que procurou o vereador, também houve roubo de fios dos postes. “Quase nada mudou e, pelo que vimos, surgiram mais demandas”, observou Angeli. “Vamos apontar esses problemas e cobrar uma solução do Executivo, pois muita coisa não foi resolvida. Os moradores precisam de uma solução urgente”, finalizou o vereador.

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter