top of page

Notícia

Vereadores visitam instalações da UPA Central


Os vereadores Roger Mendes (PP) e Rafael de Angeli (PSDB) foram conferir de perto o trabalho realizado na UPA Central de Araraquara. O Dr. Eduardo Augusto Sonego, médico ortopedista da unidade, acompanhou a visita realizada na tarde de quarta-feira (22).


Mendes e Angeli ouviram as principais demandas da UPA Central, entre elas, a situação dos diversos aparelhos de ar condicionado quebrados. De acordo com o que os vereadores apuraram, os materiais e medicamentos aos poucos estão sendo repostos e há uma necessidade de manutenção do local. Mas eles acreditam que o trabalho da Secretaria de Saúde do município tem sido bem realizado.


“Nós nos sentimos contemplados em ver que estão buscando melhorias para a saúde de Araraquara, mas estaremos sempre acompanhando e passando as necessidades para a Eliana Honain, secretária da Saúde, e para a Prefeitura”, destacou Angeli.


Mendes entende que “a Secretaria de Saúde vem realizando um bom trabalho. Estou na administração pública há 21 anos e sempre acompanhei essa área, que é o grande desafio de toda administração. Tenho sentido um esforço muito grande da nova secretária de Saúde e dos funcionários para um avanço nas questões relacionadas à saúde. Evidentemente não temos o sistema de saúde dos nossos sonhos, mas é fato que estamos muito mais avançados do que muitas cidades do mesmo porte da nossa”, finalizou.

1 comentário
bottom of page