top of page

Notícia

CER do Jardim Cruzeiro do Sul precisa de reformas urgentes

No final do ano passado, vereador Rafael de Angeli visitou unidade e constatou necessidade de reparos.


Em visita ao Centro de Educação e Recreação (CER) "Professora Marialice Lia Tedde", no Jardim Cruzeiro do Sul, no final do ano passado, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), constatou a necessidade de reformas imediatas no local.


O parlamentar já havia feito duas indicações sobre problemas na unidade. Na Indicação nº 5.533/21, foi pedida a troca do telhado do depósito do CER e, na Indicação nº 5.454/21, foi solicitado reparo no calçamento do pátio do CER. Em resposta encaminhada em janeiro, a secretaria responsável afirmou que as solicitações seriam atendidas pela equipe de manutenção de próprios escolares, mas, até agora, a situação não mudou.


Por isso, Angeli apresentou o Requerimento nº 299/2022, pedindo informações a respeito das reformas necessárias no CER do Jardim Cruzeiro do Sul. No documento, o vereador indaga em qual data as obras serão iniciadas, bem como o prazo para a execução das mesmas.


"Estamos cobrando soluções da Prefeitura para que os servidores e as crianças que frequentam a unidade possam estar seguros e ter um ambiente digno e confortável", explica e finaliza o parlamentar.



20/4/22

1 comentário
bottom of page