top of page

Notícia

Complexo de Piscinas da Ferroviária ainda está em reforma depois de dois anos

Vereador Rafael de Angeli busca esclarecimentos sobre situação do local.


Mais de 300 munícipes utilizam o Complexo de Piscinas da Ferroviária para a realização de atividades e tratamentos de saúde, e esse espaço está em processo de reforma, para melhor atender a população, desde dezembro de 2019.


Em setembro de 2021, o secretário de Obras e Serviços Públicos informou que a obra do local já tinha projetos definidos, que estavam em fase de orçamento e que seriam terceirizados, para acelerar o processo.


Diante dessas considerações, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 229/2022, solicitando informações e esclarecimentos a respeito da reforma em questão.


O parlamentar perguntou à Prefeitura como está o andamento da obra, se existe previsão para a sua conclusão e onde estão sendo realizadas as atividades ministradas nas piscinas, enquanto a reforma não é finalizada.


Angeli acredita que:

"com o retorno total das atividades, é necessário ter o local disponível o quanto antes aos esportistas e aos que necessitam do local para tratamentos de saúde e até mesmo para treinos."


5/4/22

1件のコメント


Cris Rossi
Cris Rossi
2022年5月24日

Parabéns vereador Rafael gratidão pelo que tem feito por Araraquara!

いいね!
bottom of page