top of page

Notícia

Vereador Rafael de Angeli busca transparência sobre falta de médicos em unidades de saúde municipais

Parlamentar cobrou esclarecimentos à Prefeitura após receber reclamações sobre a falta de médicos.

Médico

Após receber reclamações em seu gabinete sobre a falta de médicos em unidades de saúde do município, o vereador Rafael de Angeli enviou o Requerimento nº 508/2023 à Prefeitura, solicitando informações sobre os médicos concursados da cidade.


No documento, o parlamentar solicitou uma lista contendo o nome de cada médico, juntamente com sua especialidade, a unidade de saúde em que está designado e a respectiva carga horária de trabalho. Além disso, Angeli questionou a disponibilidade de horário de entrada e saída de cada médico, com o objetivo de obter informações precisas sobre a jornada de trabalho dos profissionais nas unidades de saúde municipais.


"Araraquara possui 34 unidades de saúde, sendo 10 delas unidades básicas de saúde e 24 unidades de saúde da família. Precisamos compreender melhor a disponibilidade de atendimentos médicos em nossa cidade", concluiu Angeli.


2/8/2023

1 Comment


Cris Rossi
Cris Rossi
Aug 18, 2023

Parabéns vereador Rafael sempre na luta gratidão!

Like

   2017-2025 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • X
bottom of page