top of page

Notícia

Frota de veículos do DAAE é alvo de requerimento

Informações foram solicitadas à Prefeitura pelo vereador Rafael de Angeli.

Funcionários do DAAE trabalhando
Imagem: DAAE Araraquara/Reprodução: Câmara Municipal de Araraquara

Avaliando o Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (DAAE) como importante na prestação de serviços públicos essenciais à comunidade, o vereador Rafael de Angeli enviou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre a frota de veículos da autarquia.


No documento, o parlamentar pede lista completa de todos os veículos (passeio e máquinas) que atualmente fazem parte da frota do DAAE, incluindo marca, modelo, placa, ano de fabricação e finalidade de uso; relação dos veículos que são de propriedade da autarquia e daqueles que estão atualmente sob contrato de locação; e cópia dos contratos de locação de cada veículo.


Em relação aos contratos de locação dos veículos, Angeli solicita a divulgação dos valores mensais pagos pelo DAAE, abrangendo o período desde 2017 até o presente, "além de destacar quaisquer ajustes ou alterações contratuais que tenham ocorrido ao longo desse período".


"Estas questões são cruciais para assegurar a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos em Araraquara, bem como para garantir seu uso eficiente e transparente. Dessa forma, contribuiríamos para promover a transparência e eficiência na gestão pública, visando ao benefício de toda a nossa população", reforça o vereador.


19/10/2023

2 Comments


Cris Rossi
Cris Rossi
Oct 25, 2023

Concordo vereador Rafael as máquinas estão precárias lamentável!

Like

Celia maria
Celia maria
Oct 20, 2023

bom dia Rafael, passei hoje perto de uma obra cujo DAAE esta no comando e me deu pena de ver o estado que se encontra os veículos, é preciso sim fiscalizar, pois é através disso que os funcionários podem executar um bom serviço. Parabéns.

Like
bottom of page