top of page

Notícia

Nova iluminação do Bosque "Eduardo Michetti" deverá ser entregue em abril

Vereador Rafael de Angeli questionou atraso nas obras e posicionamento sobre nova data de entrega da nova iluminação.


O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento n° 127/2022, solicitando informações sobre o andamento das obras do sistema de iluminação pública instalado no Bosque "Eduardo Michetti".


O parlamentar lembra que o serviço de melhorias da iluminação incluiu várias praças do município, inclusive o Bosque "Eduardo Michetti", tendo o valor total estimado em mais de R$ 200 mil.


Angeli salientou que o bosque é um espaço público bastante utilizado pela população e que as obras no local se iniciaram em 20 de outubro de 2021, com previsão de conclusão de 120 dias.


O vereador questionou a Prefeitura se a obra será concluída dentro do prazo e como está o andamento dos serviços. Também solicitou ao Executivo a planta contendo informações como locais onde serão instalados os pontos de luz da nova iluminação.


Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos disponibilizou um oficio com as informações referentes aos questionamentos levantados pelo parlamentar.


No documento, a pasta alegou que, devido a diversos fatores, como a pandemia de Covid-19, atraso de fornecedores e escassez de materiais, a empresa solicitou a ampliação do prazo em 60 dias, sendo assim, a obra deverá ser entregue apenas em abril.


O órgão também anexou, no documento, a planta com todo o esquema de iluminação a ser implantado na praça, bem como informações técnicas e detalhes do projeto.


Angeli acompanhará todos os prazos.

"Esperamos que esse seja o prazo limite para a entrega dessa obra, que é tão importante para a região do bosque. Continuaremos acompanhando e fiscalizando tudo de perto", conclui o parlamentar.


7/4/22

bottom of page