Notícia

População se sente no escuro no Bosque Eduardo Michetti

Vereador Rafael de Angeli solicita atualizações de serviços feitos no local, que teve obra de mais de R$ 200 mil anunciada pela Prefeitura.


No final de 2021, a Prefeitura iniciou o serviço de melhorias do sistema de iluminação pública tipo LED em várias praças do município, inclusive no Bosque Eduardo Michetti, que tinha a obra estimada em um valor total de mais de R$ 200 mil.


Tendo em vista que as obras no local mencionado se iniciaram em outubro de 2021, e que tinham previsão de conclusão de 120 dias, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 127/2022, solicitando informações sobre o serviço realizado.


O parlamentar questionou a Prefeitura se a obra foi concluída dentro do prazo (em caso negativo, quer saber como está o andamento do serviço), e pediu uma cópia da planta que exibe a localização dos pontos de luz da nova iluminação.


A população tem solicitado o apoio de Angeli quanto à escuridão no local.

"Moradores da região têm nos procurado, reclamando da falta de luz no bosque. Queremos saber os prazos e o planejamento para a finalização da melhoria nesta área", explica e finaliza o vereador.


3/3/22