top of page

Notícia

Qualidade de serviço de reparo asfáltico é tema de cobrança do vereador Rafael de Angeli

O parlamentar encaminhou questionamentos à Prefeitura, pois recebeu diversas reclamações referentes à qualidade e à execução do serviço de tapa-buracos em Araraquara.


Na sexta-feira (12), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou ao Executivo o Requerimento nº 140/2021, no qual solicita informações sobre o serviço de reparo asfáltico realizado na cidade.


De acordo com o parlamentar, seu gabinete recebeu diversas reclamações de munícipes referentes à qualidade e à execução do serviço de tapa-buracos.


"Em muitas ocasiões, os buracos são reparados e, em menos de um mês, já estão com a massa asfáltica soltando", aponta Angeli. "Além disso, em algumas vias, onde há vários buracos, não são todos que recebem o reparo".

No documento, o vereador solicita as seguintes informações documentadas: se existe fiscalização do serviço de reparo asfáltico que vem sendo realizado em Araraquara; em caso afirmativo, como acontece; e por qual motivo os reparos não são feitos por completo em algumas vias, onde outros buracos permanecem abertos a poucos metros de distância um do outro.


A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias, prorrogáveis, para responder aos questionamentos.



17/02/2021

bottom of page