Notícia

Reforma no CER 'Adelina Leite Amaral' é alvo de requerimento

Questionamos a Prefeitura sobre a obra na creche, prometida há 2 anos.


Em novembro de 2018, durante visita de fiscalização no Centro de Educação e Recreação (CER) “Adelina Leite Amaral”, na Vila Santa Maria – Vila Xavier, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) constatou que, por ter uma estrutura antiga, o local precisava de reformas para melhor atender as 200 crianças de 0 a 5 anos.


No mesmo ano, durante o Orçamento Participativo (OP), a unidade conseguiu uma reforma, com adaptações que seriam de grande valia para a creche.


“No entanto, recebemos, em nosso gabinete, reclamações de pais dizendo que a única reforma feita na unidade foi pintura e troca de areia”, enfatiza o parlamentar.

Nesse sentido, Angeli endereçou o Requerimento nº 497/2020 à Prefeitura, solicitando uma cópia do projeto para adequação da unidade e questionando o valor que foi estimado para a obra, os valores gastos com pintura e troca de areia, e se existe previsão para ser feita a adequação necessária no CER “Adelina Leite Amaral”.


“Notamos que várias obras vencedoras do OP de 2018 estavam com o orçamento previsto para serem executadas no ano de 2019. O CER realmente necessita de grandes reformas. O berçário, por exemplo, não dispõe de solário para os bebês”, finaliza o vereador.

Leia também:



28/05/2020

   2020 © Rafael de Angeli. Todos os direitos reservados.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter