top of page

Notícia

Servidores que prestaram o mesmo concurso possuem carga de trabalho diferentes

Rafael de Angeli considera situação inadmissível. Informações sobre as secretarias de atuação, horas trabalhadas e admissão dos servidores foram solicitadas pelo vereador.


Após o Requerimento n° 183/2022, protocolado pelo primeiro secretário da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), a Prefeitura disponibilizou, por meio de ofício, uma lista com a relação de todos os agentes operacionais em atuação das secretarias municipais.


Na lista, constam os nomes dos servidores, datas de admissão, horas diárias trabalhadas pelos agentes e secretarias onde atuam. No documento, o parlamentar pediu um relatório discriminando, por secretaria e unidade, todos os agentes operacionais em atuação e as horas prestadas por esses servidores.


"Recebemos denúncias relatando tratamento diferente entre pessoas com os mesmos cargos. Nosso requerimento veio no sentido de fazer essa apuração. Agora verificaremos a atribuição de carga horária em cada secretaria para confirmar ou não as denúncias que foram feitas", explica e finaliza Angeli.


5/5/22

bottom of page