Parlamentar destaca preocupações com desnivelamento que causa danos aos veículos e coloca em risco a segurança dos motociclistas.
O pavimento na Rua Padre Duarte (Rua 4) entre as avenidas Prudente de Moraes e Padre Francisco de Salles Colturato consiste em paralelepípedos. Já entre as avenidas Bandeirantes e São Geraldo, muitos paralelepípedos estão desnivelados, causando danos aos veículos e podendo ocasionar acidentes, principalmente com motociclistas.
Reclamações sobre esses pontos foram feitas por munícipes ao vereador Rafael de Angeli. “Eles relataram as péssimas condições para se trafegar na Rua Padre Duarte e vias no entorno, que possuem pavimento de paralelepípedos”, argumenta o parlamentar em requerimento recente encaminhado à Prefeitura.
No documento, Angeli pede informações sobre a manutenção dos paralelepípedos na Rua 4 e pergunta quando foi realizada a última manutenção do pavimento de paralelepípedos na Padre Duarte e nas demais vias do entorno; se a Prefeitura dispõe de mão de obra especializada para realizar a manutenção dessas vias de paralelepípedos e, em caso negativo, se há alguma empresa contratada pelo Município para realizar as manutenções periódicas desse tipo de pavimento; e se existe alguma previsão para a próxima manutenção dessas vias.
“Como se não bastassem os buracos por toda a cidade, ainda temos os problemas com os paralelepípedos que não recebem manutenções adequadas, prejudicam a mobilidade urbana e danificam os veículos da nossa população”, conclui o vereador Rafael de Angeli.
26/2/2024
Lamentável vereador Rafael a cidade está em estado Lamentável.