Notícia

Vereadores do PSDB de Araraquara reiteram posição de autonomia em relação ao governo municipal

NOTA da Bancada de Vereadores do PSDB de Araraquara.


Os vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira de Araraquara vêm, a público, reiterar sua posição de autonomia em relação ao governo municipal.


A bancada do PSDB trabalhará construindo políticas públicas e votará naquilo que considera correto e bom para o desenvolvimento de Araraquara, bem como se posicionando contrário àquilo que julga prejudicar a comunidade, sem quaisquer amarras.


Acreditamos que os membros do PSDB que ocupam ou ocuparem cargos no governo municipal, o fazem por exclusiva decisão pessoal, devendo, portanto, afastar-se do Partido, assim como fez nosso ex-filiado e ex-vereador José Carlos Porsani, que se desfiliou no último dia 6 de janeiro para assumir a Secretaria do Meio Ambiente.


Já houve decisão unânime, referendada pelo diretório, manifestando a situação de oposição em relação ao PT e atitudes individuais não podem se sobrepor às discussões partidárias.


A Bancada de Vereadores do PSDB Araraquara reitera sua disposição de diálogo com todas as forças políticas, com o objetivo de construir o melhor para a cidade e em prol do interesse público.


Vereadores João Clemente e Rafael de Angeli Araraquara, 8 de janeiro de 2021.



08/01/2021