"Visita ao bairro Santa Lúcia, onde constatamos que a região está completamente abandonada pela Prefeitura!".
Na 170ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (15), o vereador Rafael de Angeli falou sobre:
O bairro Santa Lúcia está completamente abandonado. É praticamente impossível andar de carro pela região numa velocidade maior que 30 km/h, tamanha a quantidade de buracos. O vereador esteve no local, a convite do Pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga, Pe. Francileudo Lacerda, que apresentou demandas dos moradores da região.
"Trazemos sempre temas pertinentes a Araraquara, de cobranças ao Executivo (Prefeitura e Secretarias) e em favor da população", explica Angeli.
Você pode acompanhar todas as agendas, visitas e fiscalizações do vereador no site www.rafaeldeangeli.com e também nas redes sociais:
Instagram: @rafael.angeli
Facebook: Vereador Rafael de Angeli
Twitter: @rafangeli
Status do WhatsApp do nosso gabinete: (16) 98122-4997
16/09/2020
Comments