Discurso do Vereador Rafael de Angeli na 179ª Sessão Ordinária da Câmara
- Rafael de Angeli
- 19 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Em clima de vitória, o parlamentar fez um breve resumo de seu mandato, das eleições e de seu futuro na política.
Na 179ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (17), o vereador Rafael de Angeli falou sobre seu atual mandato, sobre as pessoas que acreditaram em sua reeleição e também sobre os passos na próxima legislatura, que começa dia 1º de janeiro de 2020.
“Trabalhei arduamente pela sustentabilidade, pela transparência, pelo empreendedorismo e pelo desenvolvimento econômico. O trabalho foi reconhecido no último domingo pelo povo araraquarense e fui o terceiro mais votado, com 1559 votos, sendo o mais votado do meu partido, o PSDB. Não usei um único centavo de fundo partidário e a campanha foi feita na raça, no diálogo com milhares de pessoas”.
Você pode acompanhar todas as agendas, visitas e fiscalizações do vereador no site www.rafaeldeangeli.com e também nas redes sociais:
Instagram: @rafael.angeli
Facebook: Vereador Rafael de Angeli
Twitter: @rafangeli
Status do WhatsApp do nosso gabinete: (16) 98122-4997
19/11/2020
Comments