top of page

Notícia

"Espaços públicos da cidade estão abandonados"

Vereador Rafael de Angeli destaca grande número de praças e de áreas públicas e de lazer no município que precisam de rotinas de limpeza.


Recentemente, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), encaminhou dois documentos à Prefeitura, requerendo informações sobre limpeza de praças e de áreas públicas e de lazer no município.


No Requerimento nº 21, o parlamentar solicita detalhes sobre a limpeza de áreas públicas, considerando o grande número de "áreas institucionais" e "áreas verdes".

"Elas estão com mato muito alto, contribuindo para a proliferação de insetos e bichos peçonhentos e causando transtornos à população", alerta Angeli.

Já no Requerimento nº 22, o parlamentar pede informações a respeito da limpeza das praças e áreas de lazer de Araraquara.

"Nosso gabinete tem recebido muitas reclamações relacionadas ao mato alto, feitas por munícipes residentes nos mais diversos bairros da cidade", afirma Angeli.

O vereador indaga se existe uma programação para a realização de limpeza nas praças e áreas de lazer do município, e requer cópias dos cronogramas, constando datas e endereços dos locais.

"Queremos e precisamos saber qual a programação e o planejamento de manutenção desses locais para cobrarmos reajustes de periodicidade, caso seja necessário", explica e finaliza.


24/1/22

bottom of page