top of page

Notícia

Micro-ônibus não estariam sendo utilizados no NGSAT

Vereador Rafael de Angeli busca informações sobre possível abandono dos veículos.


No final de setembro, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Rafael de Angeli (PSDB), visitou o Núcleo de Gestão de Suprimentos, Almoxarifado e Transporte (NGSAT), repartição pública pertencente à Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), barracão "Isabel Cristina Medeiros".


Conforme observou o parlamentar, no local, estão cinco micro-ônibus aparentemente sem utilização. Por isso, Angeli solicitou, em requerimento à Prefeitura, informações referentes a esses veículos no NGSAT.


No documento, o vereador questiona por qual motivo os micro-ônibus estão parados no NGSAT; qual a previsão para que esses veículos voltem a ser utilizados; quando e de qual forma esses micro-ônibus foram adquiridos; e para qual finalidade são utilizados.


"É inadmissível ver veículos e outros materiais de posse pública parados e sem serem utilizados em prol da população. Queremos explicações e soluções urgentes", explica e finaliza Angeli.


3/11/22

bottom of page