top of page

Notícia

Moradores do Vale do Sol pedem melhorias no bairro

Vereador Rafael de Angeli esteve no local conversando com a população.


Na tarde da sexta-feira (13), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve na Praça Antônio Moda Francisco, localizada no bairro Vale do Sol, conversando com moradores, sobre demandas da região.


Ele já havia sido procurado pela moradora Roberta Pereira, para solicitar ao Executivo o plantio de árvores na praça, uma vez que, recentemente, uma mangueira, que servia de sombra e abrigo para a população, foi podada. (Indicação nº 3419/2021). 


"O local é bastante frequentado por crianças e os brinquedos estão expostos ao sol. Com a sombra promovida pelas copas, os usuários da praça terão mais comodidade para usufruir do espaço", argumentou o parlamentar.


Durante a visita, os moradores também relataram transtornos por conta dos buracos na Avenida Padre Miguel Pocce e na Rua João Batista Marchezi. Nesse sentido, o parlamentar protocolou outros documentos solicitando as melhorias ao Executivo (Indicações 3.533, 3.534, 3.535, 3.536, 3.537 e 3.538/2021).


Para Angeli, o bairro realmente necessita de mais cuidados:


"Os moradores do Vale do Sol precisam de uma atenção especial da Prefeitura. A praça possui uma quadra coberta, porém os brinquedos não têm manutenção e realmente faltam árvores no local", explica e finaliza o vereador.




1/9/2021

bottom of page