top of page

Notícia

Nova iluminação da Praça Dr. Roque José Hage é alvo de fiscalização

Vereador Rafael de Angeli questionou atraso nas obras.


No final de 2021, a Prefeitura iniciou o serviço de melhorias do sistema de iluminação pública tipo LED em várias praças do município, inclusive na Praça Doutor Roque José Hage, na Vila José Bonifácio. Com valor total estimado em mais de R$ 200 mil, a previsão era que as obras começassem em outubro de 2021, com prazo de 120 dias para conclusão.


Diante do não cumprimento do prazo, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 340/2022, solicitando informações sobre o serviço.


Em resposta enviada à Câmara no dia 25 de abril, o gerente de Instalações Elétricas e Iluminação Pública, Fernando Henrique Valente, informou que as obras começaram em 6 de outubro de 2021 e que o contrato precisou ser prorrogado por 60 dias. No documento, também foram anexados cópias do contrato e do projeto com os pontos de instalação previstos.


Angeli afirmou que o serviço foi finalizado após o envio do requerimento.


"Recebemos feedbacks dos moradores que estavam reclamando da escuridão e abandono da praça, informando que a obra felizmente foi finalizada", explicou o parlamentar.


2/5/22

bottom of page